EXÉRCITO CAPTURA CHUPA CABRA VOADOR NO INTERIOR DO PARANÁ

By | 11:01 PM Leave a Comment
28/10/2013-23:01:23--Escala Noticias--
Fonte Lobo Noticias--


Na última semana, no dia 24/10/2013, um Comboio militar foi visto se deslocando para o interior do estado, entrando em uma  propriedade às margens da BR-373 entre Mato Branco e Guamiranga, região central do Paraná. 
Como não é comum observar  tantos veículos do exército se deslocando para esta região, uma pessoa resolveu seguir os caminhões e Jeeps, os quais adentraram numa propriedade que fica as margens da Rodovia e sumiram,  mato adentro. 
O internauta que não quer ser identificado,  seguiu os militares até certo ponto e depois escondeu o carro no matagal  e teria seguido  a pé, já que estranhamente havia uma barreira no meio da estrada que conduz a uma mata mais fechada,  dentro da propriedade. 


De longe, com a câmera do celular , ele pode registrar a imagem, na qual, além da criatura medonha, pode ser visto ainda que imperfeitamente soldados do exército ao redor dela. 
Curiosamente, o site das forças armadas emitiu nota dizendo o seguinte: 
"Na referida semana, um comboio militar se deslocou até a região central do Paraná afim de realizar uma operação de treinamento de campo, o que já é rotina entre os batalhões da área central do estado, portanto, não há mais nada a declarar".
 E você? O que acha disso? Verdade ou mentira? 
via ; BR NOTICIAS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: