GUARAPUAVA: Tentando fugir da polícia, homem morre em acidente

By | 10:48 PM Leave a Comment
28/10/2013-22:48:12--Escala  Noticias--
Fonte Noticias Policiais---
Vanessa  Teixeira---




 

 Créditos da Foto: PRF 

Um homem morreu após se envolver em um acidente com um caminhão For/Cargo na noite deste domingo (27/10), no KM 345+200m da BR 277 em Guarapuava/PR, nas proximidades de um posto de combustível.

Segundo a PM/Polícia Militar, Adriano dos Santos de 30 anos estava fugindo da polícia, quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com o outro veículo.

Tudo começou depois que a PM foi até um bairro para atender uma denúncia de descumprimento da Lei Maria da Penha. Quando os policiais chegaram ao local, o homem denunciado entrou no carro e fugiu em alta velocidade.

Segundo a PM, antes de ocorrer o acidente, o rapaz tentou por duas vezes jogar o próprio veículo contra o carro da polícia. O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.

Outra morte...

Outro caso, foi o acidente envolvendo uma moto e um caminhão na noite deste domingo (27/10), na PR 340, próximo a Teixeira Soares/PR. O motociclista, um jovem de 21 anos que tinha as placa do veículo de Castro/PR, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: