Confusão no Bairro Santana.

By | 12:45 PM Leave a Comment

Confusão no Bairro Santana acaba com morte de cidadão alterado

22/05/2012 - 
Escala Noticias atualizado as 12h46min.
Diminuir a fonte Aumentar a fonte
Imagem
Na manhã desta segunda feira, por volta das 11h20 uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a Rua Cristalina, Bairro Santana, onde segundo o solicitante seu vizinho estava de posse de uma espingarda em via pública fazendo ameaças ao mesmo.
A equipe de rádio patrulha recebeu apoio de uma equipe do Pelotão de Choque (canil), sendo que além da espingarda o autor portava um facão e uma foice. Foram iniciadas negociações com o suspeito, que se mostrava bastante alterado, sendo utilizada uma granada de luz e som para desalojá-lo, momento em que o cidadão efetuou um disparo contra a guarnição policial, alvejando o escudo balístico do grupo de choque.
Visando a integridade das equipes policiais foi revidado com um disparo de pistola e mesmo depois de atingido, o indivíduo veio a soltar a espingarda e com o facão desferiu um golpe acertando a mão de um dos policiais militares, causando ferimentos. Após a agressão, as equipes conseguiram dominá-lo e acionar o atendimento médico.
Com a chegada da equipe do SAMU, chefiada por um médico, este constatou que o cidadão teria entrado em óbito no local, sendo então acionada a presença do CPU (Comandante do Policiamento da Unidade), Criminalística e IML para as medidas pertinentes.
No interior da residência foi encontrada e apreendida uma espingarda calibre 32, dois canos, munições de espingarda, sendo onze deflagradas e uma percutida, porém não deflagrada e cinco munições calibre 32 de revólver, objetos estes apreendidos e entregues na 14ª SDP, juntamente com o facão e a foice.
Imagens Ilustrativas
GN.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: