PM cumpre mandado.

By | 8:40 AM Leave a Comment
terça-feira, 22 de maio de 2012

PM cumpre mandado e detém cinco pessoas no Guairacá

Escala Noticias atualizado as 08h41min

Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 1ᵃ Vara Criminal. PM cumpre mandado e detém cinco pessoas no Guairacá

Às 15h30 equipes do Choque do 16° BPM e do serviço reservado, se deslocaram até a localidade de Saltinho Guairacá, em frente ao cemitério, para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava. Poucos quilômetros antes de chegarem aos locais, as equipes encontraram o veiculo GM Monza de e a Moto Honda Twister, os quais possuíam informações de envolvimento em crimes de roubo na cidade de Guarapuava e que estariam nos locais dos mandados.

Dentro do veículo Monza, estavam um adolescente de 16 anos de idade e outro de 17 anos, junto com eles estava um homem com 24 anos de idade, sendo que foi encontrado um estojo de munição calibre 380, na garupa da motocicleta conduzida por um quarto cidadão de 21 anos de idade, onde estava o quinto elemento com 21 anos de idade com uma pistola calibre 380 marca Bersa na cintura.

No local do cumprimento dos mandados, foi encontrada ainda, mais uma pessoa com 19 anos de idade, o qual estava portando uma pistola calibre 380 da marca Taurus, e também uma carabina de pressão. Os cinco envolvidos juntamente com as armas e os veículos foram encaminhados a 14ª SDP.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: