Mulher é violentamente estuprada

By | 9:42 AM Leave a Comment

Mulher é violentamente estuprada em Turvo

16/05/2012 - 09h30
Diminuir a fonte Aumentar a fonte
Imagem
Nesta terça feira, 15, por volta das 16h00, uma equipe de serviço recebeu ligação, de um agente da Polícia Federal, informando que havia uma indígena no Hospital do Município  de Turvo  e que a mesma possivelmente teria sido agredida por duas pessoas.
No hospital, em contato com a vítima a equipe foi informada que na última segunda feira, 14,  , por volta das 22h, a vítima, com 24 anos, estava em casa com sua filha de três anos de idade, quando percebeu que duas pessoas do sexo masculino, encapuzados e armados de faca adentraram sua casa os quais lhe agrediram fisicamente, imobilizaram, amarraram pernas e mãos, tamparam sua boca e abusaram sexualmente da mesma.
Relatou também que um dos autores possivelmente seria o indígena de que reside em uma aldeia no município de Manoel Ribas. A vítima disse não ter reconhecido o outro agressor somente que seria um homem de cor branco, relatou que ficou algum tempo em poder dos agressores e que acabou desmaiando sendo socorrida horas depois, e que somente foi encontrada devido ao fato de sua filha ter saído para pedir socorro ao ver a mãe imóvel no chão sendo socorrida pelo cacique da aldeia e encaminhada até casa hospitalar.
Imagens Ilustrativas
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: