Homem com dupla identidade.

By | 9:40 AM Leave a Comment

Homem com dupla identidade é acusado de abuso sexual em Guarapuava

16/05/2012 - 08h46
Diminuir a fonte Aumentar a fonte
Imagem
Nesta quarta feira por volta das 06h00, uma equipe policial se deslocou até a Av. Sebastião de Camargo Ribas, Bonsucesso, na Rodoviária de Guarapuava onde a solicitante relatou que embarcou no ônibus da empresa Kaiowa na cidade de Itapeva-SP na poltrona número 01 e quando embarcou havia um rapaz sentado ao seu lado na poltrona número 02.
A jovem relatou que dormiu durante a viagem, vindo a acordar pela primeira vez na cidade de Ponta Grossa, onde estava tudo bem, porém, veio a dormir novamente e acordou quando sentiu dor na sua coxa quando viu que o rapaz que estava sentado ao seu lado, estava apertando sua perna com a mão, a vítima verificou ainda que todos os seis botões da calça da mesma estavam abertos.
Que o passageiro ao seu lado, estava coberto com um cobertor, não sendo possível ver se ele estava dormindo ou com sua calça aberta. A solicitante avisou o motorista a respeito do ocorrido onde ele acionou a viatura na rodoviária.
A equipe conduziu o autor dos fatos, juntamente com a solicitante até a 14ª SDP e posteriormente ao Fórum para a lavratura do termo circunstanciado. Depois da lavratura do Termo Circunstanciado foi encaminhado o envolvido novamente à 14ª SDP por ter sido identificado que possuía duas identidades do Paraná e de São Paulo.
GN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: