Copel vai vender energia.

By | 12:39 PM Leave a Comment

Copel fará leilão inédito que permitirá personalizar contratos de energia

Escala Noticias atualizado as 12h38min

02/08/2012 - 11h38
Imagem
A Copel vai promover um leilão inédito de energia no mercado de longo prazo, com possibilidade de personalização dos contratos por consumidores livres e potencialmente livres. A proposta é oferecer mais flexibilidade aos clientes, que poderão, por exemplo, escolher o índice de reajuste dos contratos e o período de parada de manutenção – fatores que podem contribuir para o aumento da competitividade. O leilão está marcado para o dia 9 de agosto. Os interessados podem se inscrever até o dia 7. 

Estatal paranaense com empreendimentos em nove estados, a Copel oferecerá no leilão a possibilidade de adequação dos contratos às necessidades e características de fornecimento de cada cliente. O modelo é inédito nos leilões do setor elétrico. 

“Além do índice de reajuste e período de paradas, o consumidor poderá escolher, logo após a fase de lances, itens como opção de contratação de energia extra, preço teto baseado em tarifas cativas, entre outros”, explica o diretor de Geração e Transmissão de Energia e Telecomunicações, Jaime de Oliveira Kuhn. As paradas para manutenção, por exemplo, poderão coincidir com períodos de férias coletivas. 
Imagens Ilustrativas/ AEN
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: