Jardineiro suseito de crime e preso.

By | 9:48 PM Leave a Comment

Suspeito de matar mãe de executivo no Rio confessa o crime, diz polícia

Escala Noticias atualizado as 21h48min

02/08/2012 - 17h27 | da Folha.com
DO RIO
O jardineiro Ênio Tomaz da Rocha, 47, suspeito de matar e enterrar o corpo de Alpha Dias Kieling, 77, mãe do executivo Robert Dannenberg, 48, confessou o crime na tarde desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios do Rio, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, Rocha disse que matou a aposentada por causa de uma "desavença entre eles".

Divulgação/Polícia Civil
O jardineiro Ênio Tomaz da Rocha é suspeito de matar a aposentada Alpha Kieling, no Rio
O jardineiro Ênio Tomaz da Rocha, que confessou ter matado a aposentada Alpha Kieling, no Rio


"Ele confessou que apertou o pescoço dela e a matou por esganadura. Chorou e disse estar arrependido", afirmou o delegado à reportagem.

O depoimento do jardineiro foi gravado pela polícia. "Ele [Rocha] pediu para passar para a imprensa esse vídeo porque pede desculpas e disse estar arrependido", diz.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar do Rio prendeu Rocha na manhã desta quinta-feira. Ele admitiu que, após matar a aposentada, enterrou o corpo dela no quintal da casa onde ela morava, em São Conrado, zona sul do Rio.

O jardineiro trabalhava havia cerca de quatro meses na residência da idosa e desde a descoberta do crime estava desaparecido. Ele também prestava serviços como segurança.

Segundo a Divisão de Homicídios, Ênio ainda responde na Justiça pelo assassinato da ex-funcionária de uma creche em Botafogo, em maio. Nesse caso, o homem também teria enterrado a vítima, só que desta vez na praia de Botafogo, zona sul.
Fonte bol.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: