Acidente adolecente vitima fatal

By | 10:19 AM Leave a Comment
24/9/2012 - 10h18min     Escala   Noticias

Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto em Prudentópolis

Motocicleta era conduzida pelo primo da vítima, que foi encaminhado à Polícia. Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto em Prudentópolis

A Polícia Militar de Prudentópolis atendeu ontem (23) uma ocorrência de acidente de moto, que resultou na morte de uma adolescente de 14 anos.

A equipe de serviço da 4ª Cia de Policia Militar, se deslocou-se até o hospital Sagrado Coração de Jesus, onde deu entrada uma vítima de acidente de trânsito, a adolescente Cristiane Maria Barabach Makohin, 14 anos de idade. Devido a gravidade do acidente, a adolescente entrou em óbito na casa hospitalar.

O acidente ocorreu na localidade de linha Luiz Xavier, na rodovia que liga Prudentópolis à localidade de Linha Esperança. A vítima trafegava pela via principal daquela localidade na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por Josenei Traczuk, seu primo. De acordo com Josenei, ele perdeu o controle da direção da motocicleta Honda CBX 250, placa MCE-5706.

Os policiais realizaram teste etilométrico (bafômetro) no condutor da motocicleta, e o resultado apresentou 0.16 MG/l. Diante dos fatos, foram elaborados auto de infração de trânsito e a motocicleta e o seu condutor foram encaminhados para a delegacia de polícia civil local para procedimentos.

O corpo de Cristiane Maria Barabach Makohin foi encaminhado ao IML de Guarapuava e liberado para que os familiares providenciassem o sepultamento.

Cristiane é filha do candidato a vereador pelo PSB de Prudentópolis, Jorge Makohin.
Foto: arquivo pessoal, extraida do facebook.
Redação   Escala  Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: