Homem comete homicídio e incendeia casa

By | 8:10 AM Leave a Comment
Homem comete homicídio e incendeia casa da vítima em Francisco Beltrão

Sebastião Ribeiro, 51 anos, foi atingido na cabeça por um tiro.

 

24/09/2012 - 08h10min           Escala  Noticias  
 
 Créditos da Foto: Thiago Bonatto ( Diário da Informação - TV Beltrão) 

Um homicídio movimentou órgãos de segurança de Francisco Beltrão durante a madrugada deste domingo (23/09). Por volta das 03h45, a Polícia Militar foi informada que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no Bairro São Francisco.

No local foi verificado se tratar Valter Alencar Secche, 28 anos, que portava dois cartuchos calibre 38, porém nenhuma arma foi encontrada.

Nas proximidades uma casa estava em chamas, no cruzamento das Ruas Rio Negro e Piquiri, onde foi encontrado o corpo de um homem em óbito, identificado como Sebastião Ribeiro, 51 anos. Segundo testemunhas, a vítima foi morta por Valter, que também teria causado o incêndio na residência. O corpo de Sebastião foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

Conforme familiares, Sebastião morava num barraco próximo a casa de Alencar e tinha problemas com alcoolismo, inclusive há alguns dias pessoas passaram a frequentar o barraco, levando produtos furtados que eram guardados no local.

Na madrugada deste domingo (23/09), a casa de Alencar teria sido arrombada e vários objetos furtados, situação que o deixou enfurecido. Por esse motivo foi até o barraco de Sebastião com intuito de localizar os usuários de drogas e possíveis responsáveis pelo arrombamento, mas ambos passaram a discutir e Alencar atirou contra a cabeça do morador e logo depois ateou fogo na casa, depois disso arrastou o corpo para fora.

Alencar foi preso em flagrante e conduzido a 19ª SDP. Uma filha da vítima contou que o pai era cuidado por Alencar antes de se envolver com usuários de drogas. 
Redação  Escala  Noticias
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: