Polícia prende integrante

By | 8:52 AM Leave a Comment

Polícia prende mais um integrante de quadrilha

Edilene Santos      Reporter                                                            Diario dos   Campos
  26/09/2012 - 08h51min                        Escala  Noticias
A Polícia Civil prendeu, ontem à tarde, mais um suspeito de integrar a quadrilha especializada em adulterar sinais identificadores de veículos, desmantelada no domingo, em Ponta Grossa. Eduardo de Jesus Mendes, 35 anos, estava conduzindo um caminhão, em atitude suspeita, no bairro Boa Vista, quando foi abordado. Peritos do Instituto de Criminalística verificaram o veículo que era dirigido por ele e constataram que havia adulterações. Eduardo, que foi autuado em flagrante por receptação, é irmão de César de Jesus Mendes, 37, que foi preso durante a operação do fim de semana.
Os policiais deram sequência, nesta terça-feira, às investigações acerca da quadrilha e, além de prenderem Eduardo dirigindo uma Scania azul, apreenderam outro caminhão, na Avenida Souza Naves e uma carreta, que estava estacionada no pátio de uma empresa, às margens da PRC-373, região do Jardim Los Angeles. A Scania vermelha pertenceria a Willian Mocelin, 33, detido no domingo, e havia sido deixada em uma oficina para receber reparos.
O delegado Maurício Souza da Luz destaca que as investigações vão prosseguir e solicita o apoio da comunidade. “É importante que as pessoas que trabalham no ramo de caminhões e saibam da existência de veículos pertencentes aos integrantes da quadrilha procurem a polícia”, ressalta.
Ainda ontem, várias pessoas que foram vítimas de roubo ou furto de caminhões estiveram na 13ª SDP. “Mas a identificação da procedência dos veículos apreendidos depende do laudo da perícia, pois as adulterações são muito bem feitas, o que dificulta bastante a descoberta do número do chassi”, diz.
No domingo, os policiais estiveram em duas oficinas mecânicas – na vila Romana e Avenida Souza Naves – onde prenderam cinco pessoas e apreenderam seis veículos.
Fábio Matavelli
Ontem à tarde, policiais apreenderam mais dois caminhões e uma carreta
Redação  Escala  Noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: