Tiroteio em festa feridos e um morre

By | 8:55 AM Leave a Comment

Rapaz morre e 5 ficam feridos após disparos em festa no interior

25/09/2012 -08h54min    Escala  Noticias
Imagem
Um rapaz de 27 anos morreu e cinco jovens ficaram feridos após homens armados invadirem uma festa que era realizada ao ar livre em Arapongas, no norte do Paraná, na madrugada de domingo (23). De acordo com a polícia, tudo indica que o crime foi uma espécie de vingança, pois não houve discussão na festa. Os criminosos teriam ido até o local apenas para fazer o disparos.

Segundo testemunhas, eram pelo menos dois homens que atiraram contra as pessoas que participam do ‘luau automotivo’. “Chegaram esses caras meio estranhos, de capacete, viseira toda abaixada, e atiraram aí, nas pessoas. Atiraram e saíram correndo”, disse um rapaz que estava no local no momento dos disparos e não quis se identificar.
A festa era realizada em um gramado, ao ar livre, onde vários veículos estavam estacionados e tinham som alto. Após os tiros, tesemunha contou que viu "muita correria". "Todo mundo estava apavorado, com medo. Muita gente vendo, chorando, também", relatou.
Os jovens que ficaram feridos tinham entre 17 e 27 anos e foram atingidos na cabeça, pernas e abdômen. Ninguém foi preso.
Redação  Escala  Noticias
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: