Árvore cai e atinge ônibus

By | 5:40 PM Leave a Comment
Árvore cai e atinge ônibus escolar na PR 483

O coletivo seguia à Francisco Beltrão. Os feridos foram socorridos pelo Siate.

 

 01/10/2012 - 17h39min                   Escala  Noticias  
 
 Créditos da Foto: Evandro Artuzi - NP Sudoeste/ Douglas Chioqueta 

O vento forte que atingiu Francisco Beltrão nesta segunda-feira (01/10), por volta das 12h45, assustou moradores e causou um acidente na PR 483, próximo ao perímetro urbano.

Um ônibus escolar, ocupado por alunos da comunidade de Linha Gaúcha, seguia sentido a cidade quando foi atingido por uma árvore (eucalipto) que caiu na pista. A árvore de grande porte atingiu o teto do coletivo, causando danos principalmente na parte dianteira.

Aproximadamente 30 pessoas estavam no interior do ônibus. A maioria se feriu e recebeu atendimento do Siate. Todos foram ao hospital. Ainda não há maiores informações sobre a situação e o número exato de vítimas.

Conforme o Instituto Meteorológico 'De Olho no Tempo", a rajada máxima de vento foi de 105,8 km/h, sendo que até as 13h45, o vento permaneceu intenso na região, com outra rajada de 77 km/h.

A Secretaria Municipal de Educação de Francisco Beltrão emitiu uma nota tranquilizando a população. Conforme a secretária Maria de Lurdes Bertani, todos os alunos já receberam atendimento e não correm risco.

Redação   Escala  Noticias


Outras Fotos                                                                                                           NP
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: