Homicidio, tiroteios e estupro,final de semana em Guarapuava.

By | 1:08 PM Leave a Comment
1/10/2012 - 13h07min                                     Escala  Noticias

Homicidio, tiroteios e estupro marcam fim de semana violento em Guarapuava
O ultimo fim de semana do mês de setembro foi marcado pela violência em Guarapuava. Ocorrências como tiroteios, homicídio, estupro, facadas e vias de fato assustaram os guarapuavanos neste sábado e domingo. Acompanhe as principais ocorrências policiais deste fim de semana:
Homicídio e Tentativa de Homicídio: Na tarde de sábado (29), um crime passional assustou a população que passava pelo centro da cidade. Antonio Carlos Nascimento, inconformado com o fim de seu namoro e com o novo relacionamento de sua ex- namorada, invadiu a loja onde a moça trabalha e começou a atirar em direção a ela e a seu novo namorado. Após atingi-los o homem deu um tiro em sua própria cabeça.
Michely Pugsley de 26 anos foi ferida por um tiro na cabeça, já Emanoel de Andrade que também foi atingido, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste domingo (30). O atirador segue internado no hospital com morte cerebral.
Vias de fato e Homicídio: Ainda no sábado, uma briga generalizada em um bar, acabou deixando um morto e três pessoas feridas. Segundo informações da Policia Militar, a briga se iniciou em um serv car no bairro Santa Cruz. Os seguranças da casa noturna, expulsaram os envolvidos do local, contudo a briga prosseguiu na rua, até o momento em que Robison Ferreira Tereza usando uma faca acabou por atingir várias pessoas do local.
Alax Andrews Passos de Freitas de 18 anos faleceu no local em virtude da facada. Já Edimar Cardozo de Souza e Andrefferson de Paula Santana foram levados ao hospital com ferimentos.
O agressor tentou fugir do local, mas foi perseguido e agredido por populares. Após conseguir fugir da fúria dos populares, Robison foi encontrado pelos policiais na urgência municipal e depois levado ao Hospital Santa Tereza, onde segue internado, devido a gravidade de seus ferimentos.
O pai de Robison, o senhor Sebastião Tereza, e a namorada do agressor, Camila Nunes, foram presos por empreender fuga, auxiliar na fuga, e por porte ilegal de arma.
Estupro de vulnerável : Na noite deste domingo (30), um homem foi preso na localidade de Faxinal dos Fiuza, acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações a policia foi chamada, após um cidadão passar pelo local e ver um carro estacionada de forma suspeita e ouvir gritos de socorro.
Ao chegar ao local, a policia encontrou o senhor Adélio Gonçalves de 53 anos que tentou empreender fuga após ver o policiamento. Adélio estava acompanhado de uma menor de 13 anos e também da mãe da menina e de mais uma criança.
Segundo relatos, o homem levou as vitimas até o local, onde obrigou a menina a ter relações sexuais com ele, utilizando –se de ameaças de morte direcionadas a mãe e o irmão mais novo da menina.
O homem foi preso e encaminhado a 14ª SDP onde foram tomados os devidos procedimentos legais.
Tiroteio: Na tarde deste domingo, um homem foi vitima de vários disparos de arma de fogo no Kartódramo da cidade na Vila Jordão. Segundo a vitima, Anderson Israel de Oliveira Santos, algumas pessoas, a qual não sabia reconhecer, entraram no local e começaram a atirar em sua direção.
Anderson foi atingido no braço e na perna e foi encaminhado ao hospital. O policiamento realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Tiroteio: Outro tiroteio aconteceu já na madrugada dessa segunda feira. Desta vez o local foi a lanchonete Pigalle na Rua Saldanha Marinho no centro da cidade. Uma briga entre freqüentadores do local seria o motivo dos disparos.
Apesar dos tiros, ninguém se feriu gravemente com o ocorrido. O policiamento foi até o local e prendeu Antonio Carlos de Almeida Moreira que era o dono da arma, e também Miguel Rodrigo do Carmo que se envolveu na briga.

Redação  Escala  Noticias
RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: