HOMEM É QUEIMADO VIVO

By | 9:03 AM Leave a Comment

HOMEM É QUEIMADO VIVO POR MULHER EMPRESÁRIA APÓS DISCUSSÃO

01/10/2012 -09h02min          Escala  Noticias
violência entre o casal , casos de amor que se transformam em ódio! Continuam pautando as noticias  em todo o Paraná. Ontem  uma tentativa de homicídio motivada por uma discussão de casal foi o principal motivo  levantado pela  da polícia para as queimaduras de um homem de 45 anos internado em estado grave no Hospital Evangélico de Curitiba na noite deste domingo (30). A principal suspeita de ferir gravemente o mecânico Adrian Castilho é a mulher dele, uma empresária, estudante do 3º ano de Direito, que não teve o nome revelado pela polícia a pedido de seu advogado. Ela está presa no 9º Distrito Policial de Curitiba e alega inocência. A vítima tem queimaduras em 70% do corpo e corre risco de morte.
O caso aconteceu dentro da oficina mecânica da vítima na noite de ontem, no bairro Uberada, em Curitiba. Os dois teriam discutido, mas nenhum vizinho soube apontar o motivo da briga. Quando foi encontrado pelos socorristas do Siate, Castilho estava somente de cueca, gritando de dor, mas ainda consciente. Uma ambulância com o médico atendeu à vítima no caminho para o hospital, e mesmo com o quadro sendo estável, o estado o homem é muito grave. 
Policiais foram até a casa da empresária. De acordo com o delegado Amarildo Antunes, que lavrou o flagrante, a mulher disse que o marido tentou se matar. Segundo a versão dela, Castilho teria jogado gasolina no próprio corpo e, na discussão, se aproximou dela que estava com o cigarro aceso. Foi então que fogo tomou conta do corpo dele. Apesar desta versão, a polícia acredita que a empresária tentou matar o marido. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
Um fato que chamou a atenção dos socorristas foi a reação do filho do casal de cinco anos. O menino teria visto o pai agonizando, mas, assustado, dizia o tempo todo para os socorristas que ele estava bem, que estava só um pouco machucado.
A polícia agora vai ouvir testemunhas para elaborar o inquérito policial. A empresária permanece presa.
Redação  Escala  Noticias
LN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: