ESPORTE

By | 10:38 AM Leave a Comment
1/10/2012 - 10h38min              Escala  Noticias

Semana será de jogos atrasados da Chave Ouro

Quatro partidas movimentam o estadual durante esta semana. Semana será de jogos atrasados da Chave Ouro

Nesta semana teremos apenas quatro jogos agendados pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Todas as partidas são de rodadas passadas da competição e acontecem de terça feira (dia 2) a sexta feira (dia 5). No próximo final de semana o estadual não terá jogos: a rodada final foi transferida para o dia 13, em virtude das eleições municipais.

Na terça feira (dia 4), às 20h30, jogam São Lucas (10º) Corbélia (12º), no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí pela 29ª rodada. O São Lucas já está classificado, mas uma vitória coloca a equipe na luta pela 9ª colocação na última rodada. Já o Corbélia tenta se manter no G-12, mesmo com as baixas no elenco, entre elas a do técnico Cafu. Assim a equipe deverá, novamente, ser dirigida pelo jogador Aladinho.

Na quarta feira (dia 3) acontece o clássico entre Umuarama (4º) e Cascavel (2º), pela 29ª rodada. A partida foi confirmada para a cidade de Mariluz (há 36 km de Umuarama) porque o ginásio Amário Vieira da Costa segue interditado. O jogo está marcado para as 20h15 e a expectativa é de casa cheia, já que ambas as equipes procuram melhorar suas posições no estadual.

Na quinta feira (dia 4), às 20h30, o clássico regional entre Guarapuava (8º) e Ponta Grossa (7º) promete fortes emoções, isso porque quem vencer no ginásio Joaquim Prestes sairá com a 7ª colocação na classificação. O Ponta Grossa vem embalado depois de conseguir o 3º lugar na fase final dos Jogos Abertos. O Guarapuava quer dar sequência a sua recuperação no estadual, contando com a estreia do pivô Thiago (ex-São Caetano-SP).

Finalmente, na sexta feira (5) a Copagril pode confirmar a conquista do Troféu Jorge Kudri (conferido ao campeão da 1ª fase) se vencer o Toledo, fora de casa, no ginásio Alcides Pan. Mas o jogo não deve ser fácil: isso porque o Toledo ainda luta ara chegar ao G-12 e para escapar do rebaixamento para a Chave Prata. A partida está marcada para as 20h15 e a expectativa é de um grande público em mais um clássico regional.
Redação  Escala  Noticias
RSN

Com informações de Clique Esporte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: