Polícia trabalha na identificação de assaltantes da Cresol

By | 3:41 PM Leave a Comment

29/11/2012-  15:41:45                  Escala      Noticias
Os dois ladrões, em seguida tentaram assaltar a agência em Virmond.

A Polícia Civil de Cantagalo continua trabalhando para identificar os dois assaltantes da agência da Cresol no município, ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira (28). Os dois assaltantes também tentaram assaltar o mesmo banco no município de Virmond.
De acordo com o investigador, Cleverson Guidarini em entrevista concedida à REDE SUL DE NOTICIAS na manhã desta quinta-feira (29), a suspeita é de que os dois homens são de fora e já poderiam ter agido em outras agências bancárias em outros municípios. "Ao que tudo indica, eles preferem as agências que não possuem vigias", disse o policial.

O assalto na tarde dessa quarta-feira assustou os moradores de Cantagalo. De acordo com a Polícia Militar , um homem de calça jeans, de camisa cinza e cavanhaque, entrou na agência, colocou um capuz preto no rosto e de posse de uma pistola ameaçou os funcionários e clientes , conseguindo roubar o banco. O valor levado não foi divulgado.

 Segundo a PM, o assaltante abordou o funcionário do caixa, retirando todo o dinheiro. Logo após, o homem fez com que fosse aberto o cofre, depois de retirar todo o dinheiro, o assaltante obrigou todos aqueles que estavam no banco a entrarem dentro do cofre, onde ficaram trancados por cerca de 10 minutos.
Somente após saírem do cofre, foi que os funcionários conseguiram comunicar o assalto à empresa de segurança e também à Policia Militar. Enquanto os policias realizavam o Boletim de Ocorrência, foram informados que um individuo com as mesmas características, teria tentado assaltar em uma agencia bancária no município de Virmond, mas por estar armado não conseguiu passar pela porta giratória  desistindo do assalto e fugindo do local. Virmond fica apenas 10 quilômentos de Cantagalo.
A policia realizou buscas por toda a cidade, mas os suspeitos não foram encontrados. "Enquanto um realiza o assalto, outro fica fora dando cobertura", diz o investigar Cleverson Guidarini.
RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: