LS: Policia Civil detém dupla acusada de estelionato

By | 8:02 AM Leave a Comment
                                    Escala   Noticias

A quadrilha comprava gado com cheque sem fundo

 
Autor: Vanessa Teixeira
24/03/2013 - 07:59:23                                                                                                   Noticias Policiais  
 
 Créditos da Foto: Policia Civil 

Nem mesmo os pecuaristas da região estão livres da ação dos estelionatários. Na semana passada um produtor de Candói/PR, procurou a 2ª SDP para denunciar um golpe aplicado por dois homens, que chegaram em sua propriedade, se passando por compradores de gado.

Segundo o agricultor, a dupla chegou em seu sitio querendo comprar 18 cabeça de gado e firmaram negócio, sendo que o valor total da venda foi de 63 mil reais com cheque em nome de Amilton Loures da Rocha.

Os homens levaram o gado e ficaram de retornar para pegar a documentação, mas desapareceram. A vítima foi descontar o cheque e descobriu que o mesmo não tinha fundo, logo soube que fora vitima de um golpe.

Imediatamente ele procurou a delegacia em Laranjeiras do Sul e repassou a situação aos policiais que começaram a investigar o caso. Em pouco tempo, chegaram até as pessoas de Ronival Fernando da Silva, 28 e Pedro Beira da Cunha, 36 anos.

Porém já haviam vendido o gado na região, nos municípios de Guaraniaçu e Rio Bonito do Iguaçu. Os dois foram encaminhados à 2ª SDP onde prestaram depoimento e liberados por não serem pegos em flagrante.

Os acusados irão responder o processo em liberdade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: