Polícia investiga morte de casal de empresários

By | 10:18 AM Leave a Comment

25/03/2013 -10:16:20                           Escala  Noticias
Imagem
A polícia investiga a morte de um casal de empresários encontrado na manhã de sábado (23) em Coronel Domingos Soares, no sudoeste do Paraná. Os corpos do rapaz, de 24 anos, e da mulher, de 18, foram achados pela família no quarto das vítimas com golpes de facadas. Eles eram casados há um ano e tinham um filho de seis meses.
De acordo com a Polícia Civil de Pato Branco, também no sudoeste do estado, que investiga o caso, as vítimas eram donas de um mercado da cidade e a polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio. O filho do casal estava na residência quando aconteceu o crime. Ele foi encontrado pela irmã de uma das vítimas chorando ao lado dos corpos dos pais.
Os corpos foram velados na Câmara Municipal de Coronel Domingos Soares e enterrados na manhã deste domingo (24). Ela era filha de um dos vereadores da cidade.
No interior da casa foram encontradas duas facas que possivelmente foram usadas para cometer o crime. A Polícia Civil aguarda um lado do Instituto de Criminalista para desvendar o caso.

GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: