Polícia elucida assassinato de empresários

By | 5:35 PM Leave a Comment
25/03/2013 - 17:33:12                               Escala   Noticias
Imagem
Foi preso ontem, 24, pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, Adriel Ferreira de Oliveira, 27, acusado de matar a facadas o casal de empresários Aldrei Baumer de Souza e sua esposa Mayara Schuster das Cruz, no município de Coronel Domingo Soares, no ultimo sábado.

Adriel foi preso ainda no sábado por volta das 18h, após a Polícia receber uma informação que durante a madruga o mesmo foi visto lavando roupas. Diante da situação, a Policia foi até a residência do acusado, ao qual é irmão e vizinho da vítima. Ao ser questionado pelos investigadores o mesmo negou os fatos.

A Polícia continuou os trabalhos de investigação e ontem, 24, na delegacia de Palmas, Ariel foi ouvido novamente, onde confessou o crime. Ariel contou que agiu sozinho, disse que entrou pela janela de um dos quartos da residência, enquanto o casal dormia e cometeu o crime.

Usando um pedaço de madeira o assassino desferiu golpes contra o irmão, que não teve reação alguma. Mayara dormia ao lado, acordou e investiu contra o cunhado, mais foi atingida na cabeça, com a madeira por várias vezes.

Não contente com a situação, o assassino foi até a cozinha pegou uma faca e degolou o irmão e desferiu alguns golpes contra a cunhada. O assassino permaneceu na residência aproximadamente 30 minutos, observando o casal agonizar até a morte e ouvindo a sobrinha de seis meses chorar.

Na manhã de hoje, 25, participaram do programa Dinâmica 1050 da Radio Club AM o Superintendente da DP de Palmas, investigador Sabat e o investigador Ederaldo. Com exclusividade reataram todos os detalhes da prisão do autor.

Ederaldo contou que o assassino é irmão de Aldrei por parte de pai, e agiu motivado por ciúme, visto que a situação econômica da vítima era melhor que a dele e pelo pai não o ter reconhecido como filho legítimo, resolveu matar o irmão para atingir o pai. Após ter confessado o crime Adriel Ferreira de Oliveira, foi encaminhado a 5SPD de Pato Branco, onde permanece à disposição da justiça. 
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: