Pai biológico agride e tenta estuprar filha de 15 anos

By | 11:56 AM Leave a Comment



16/03/2013 - 11:55:23                        Escala Noticias


Diario  dos  Campos
O pai biológico de uma adolescente de 15 anos de idade agrediu e tentou estuprar a filha de 15 anos de idade. A ocorrência aconteceu no Núcleo Rio Verde , região de Uvaranas, em Ponta Grossa, ontem pela manhã. A Polícia Militar foi acionada pela avó da vítima, que mora na mesma casa. O acusado não foi encontrado pela PM e será indiciado pelo crime de violência doméstica.
Conforme informações repassadas pela PM, o pai agrediu a menina e após tentou acariciar as partes íntimas da filha e a manter relação sexual com a mesma. A adolescente começou a gritar e o homem desistiu do ato. A vítima ligou avisando a avó, que estava no trabalho. A mulher voltou para casa e acionou a polícia.
No local, a PM foi informada que o pai da criança tinha se deslocado para o trabalho, em um canteiro de obras. A polícia foi até o local, mas o acusado não foi encontrado. Segundo o sargento Andrade, que atendeu a ocorrência, o acusado será indiciado por violência doméstica. A adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar, com hematomas no corpo e rosto.
Teixeira Soares
Policiais da delegacia de Teixeira Soares, com apoio da Polícia Militar, cumpriram na noite da última quinta-feira, o mandado de prisão em desfavor de Edmar Schmidt, o qual é a acusado de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua própria filha de 13 anos. Edmar também é acusado de agredir sua ex-mulher. Segundo a PM, o acusado, por diversas vezes, tentou driblar as ações da polícia. Na última quinta-feira, após campanha realizada pela polícia em um estabelecimento, Schmidt foi preso e encaminhado à delegacia local.  (P.B)

Rodrigo Covolan
Avó aciona a polícia após saber que a neta foi agredida pelo próprio pai, que ainda tentou estuprá-la
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: