Um morre e outro é preso após furtar viatura da PM

By | 9:01 PM Leave a Comment
                               Escala      Noticias



  Autor: Vanessa Teixeira

16/03/2013 -  21:00:36                                                                                                                   NP  
 
 Créditos da Foto: e Fonte: Banda B 

Dois suspeitos utilizaram uma viatura nova da Polícia Militar para fugir de uma abordagem na madruga de hoje (14), na Cidade Industrial de Curitiba. A ousadia terminou na morte de um acusado e na prisão de outro.

Conforme a Rádio Banda B, eles reagiram a uma abordagem e, para não serem detidos, entraram no veículo policial e seguiram sentido Contorno Sul. Depois de uma perseguição, um dos suspeitos foi preso e outro morreu em confronto com os policiais.

Na tentativa de fuga, eles abandonaram a viatura e tentaram fugir a pé. “Houve uma troca de tiros. Um dos rapazes morreu no local e outro foi preso. Este suspeito nega envolvimento no crime, disse que estava passando por ali, mas certamente não acreditamos nisto”, afirmou o tenente Nery do 23º Batalhão de Polícia Militar.

Com o suspeito preso, a PM encontrou um revólver calibre 38. O rapaz que morreu no confronto não foi identificado. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: