Show com Fernando e Soracaba continua indefinido em Francisco Beltrão

By | 8:57 PM Leave a Comment
                                   Escala   Noticias

Organizador ingressou com uma liminar em Curitiba e aguarda decisão da justiça.

 Autor: Evandro Artuzi

16/03/2013 -20:56:23                                                                                                                    NP  
 
 Créditos da Foto: Evandro Artuzi - NP Sudoeste 

No centro da foto o organziador do show, Mori Carneiro, ladeado pelo prefeito Cantelmo Neto a esquerda e o vice Eduardo Scirea, a direita.

Continua indefinida a realização do show sertanejo com a dupla Fernando e Sorocaba neste sábado (16), em Francisco Beltrão. O organizador do evento Mori Carneiro, da Mori promoções Artisticas, reuniu a imprensa e esclareceu que a realização do show depende de uma decisão da justiça que é aguardada a partir de Curitiba.

O impedimento partiu de uma decisão do comando do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão que alegou indisponibilidade de itens de segurança na estrutura montada junto ao Parque de Exposições. Na coletiva Mori esclareceu que cumpriu todas as exigências, porém no final da tarde de ontem (15), por volta das 17h15, o comando enviou oficio ao prefeito Antonio Cantelmo Neto solicitando que não fosse expedido alvará para realização do evento. Ao mesmo tempo o Ministério Público e o Poder Judiciário foram notificados das supostas irregularidades e, por volta da meia noite, indeferiram o show.

O juiz Rodrigo Simões Palma acatou a solicitação do Major Norton Alexandre Kapp, comandante do Terceiro Subgrupamento de Bombeiros Independente de Francisco Beltrão. Ainda durante a madrugada deste sábado (16), o organizador reuniu sua assessoria jurídica e ingressou com uma liminar em segunda instância em Curitiba e aguarda decisão. Caso essa decisão seja favorável até às 17 horas o show acontece normalmente. Se for após esse horário o show fica transferido para o próximo domingo (24).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: