Jovem Àgata de Guarapuava é interditada pela Vigilância Sanitária

By | 8:54 PM Leave a Comment

5/4/2013 - 20:55:45                            Escala   Noticias
Irregularidades sanitárias nas instalações motivaram o fechamento.

O centro de recuperação de dependentes químicos, Jovem Ágata de Guarapuava, foi interditado na tarde desta sexta feira (05) pela vigilância sanitária. Segundo funcionários da vigilância, várias irregularidades sanitárias e de higiene foram encontradas na cozinha, banheiros e nos alojamentos o que motivou a interdição.
De acordo com os vigilantes, nos banheiros da instituição a situação era precária com muita sujeira e vários objetos jogados. Na cozinha foram encontrados produtos vencidos e poucos alimentos nas geladeiras.
Os internos do centro de recuperação serão levados a outras instituições até que a clinica se adéque as normas sanitárias.
A Policia Militar também esteve no local acompanhando a equipe da vigilância sanitária. Uma mulher que estava no centro foi encaminhado pelos policiais para o Fórum para prestar esclarecimentos sobre os serviços do centro.
Outras denuncias informaram que alguns pacientes do centro sofriam cárcere privado. As denuncias ainda estão sendo investigadas pela polícia.
RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: