Mãe denuncia filho após morte de taxista no noroeste do Paraná

By | 9:23 AM Leave a Comment

05/04/2013 - 09:22:23                            Escala   Noticias

Crime ocorreu em Rondon, na noite de quarta-feira (3).
Menor de 17 anos já tinha passagem pela polícia e foi apreendido.

Do G1 PR
 Uma mãe denunciou o próprio filho após descobrir que ele é suspeito de ter matado um taxista em Rondon, no noroeste do Paraná, na noite de quarta-feira (3). De acordo com a polícia, o adolescente tem 17 anos e teria solicitado uma corrida em uma praça da cidade. Pouco tempo depois, em uma área rural, o taxista foi encontrado morto e carro tinha sido incendiado.
A vítima tinha 58 anos. O menor já tinha ficha na polícia por tentativa de homicídio e três estupros. Ele foi apreendido na tarde de quinta-feira (4).
A mãe, que preferiu não se identificar, disse não ter dúvidas de que o filho é o autor do crime. "Eu preferia ele preso porque ele já aprontou, agora, se ele ficar aqui novamente, quem é a próxima vítima?", indaga.
O crime chocou os moradores da cidade de pouco mais de nove mil habitantes, que temem novas situações. "Quando eu estou levando um passageiro, se ele ergue o braço eu já fico com medo. Nunca mais teremos aquela vida gostosa e sem perigos, nós vivemos com medo", relata o taxista Leovegildo Gomes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: