Polícia Federal no Paraná é exemplo de produtividade e eficiência

By | 8:58 AM Leave a Comment

05/04/2013 -08:57:25                           Escala   Noticias
Imagem
 A Polícia Federal do Estado do Paraná obteve o melhor resultado de produtividade entre todas as unidades do órgão no País. Esta informação foi divulgada pelo senador Alvaro Dias na sessão plenária desta quarta.
O senador apresentou requerimento de Voto de Aplauso à Superintendência da PF no Paraná, por ter obtido o patamar mais alto de produtividade, segundo balanço preliminar divulgado pelo Departamento da Polícia Federal.
Alvaro Dias destacou alguns dos resultados da PF paranaense, como o fato de ter realizado, em 2012, 37 operações, resultando em mais de mil flagrantes e 41 prisões.
“Felicitamos a Polícia Federal do Paraná, exemplo de produtividade e eficiência. Registramos os nossos cumprimentos a todos os policiais e integrantes da PF do Paraná, por essa primazia de obter o melhor índice de produtividade. Parabéns ao delegado José Alberto de Freitas, superintendente da Polícia Federal do Paraná, bem como ao titular da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal no Estado, Wagner Mesquita”, afirmou
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: