Deputado Bernardo Carli prestigia abertura dos Jogos Abertos do Paraná, em Guarapuava‏

By | 3:18 PM Leave a Comment
15/6/2013    -   15;17;23                 Escala    Noticias
 Deputado Bernardo Carli prestigia abertura dos Jogos Abertos do Paraná, em Guarapuava


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli prestigiou na noite desta sexta-feira, 14 de junho, a abertura da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Guarapuava. Esta é a 56ª edição da competição, que é considerada o principal campeonato estadual para a maioria das modalidades.
Carli destacou ser um grande apoiador do esporte e de eventos que envolvem a prática. “É um evento sem dúvidas importante, que promove a reunião de pessoas, amigos, familiares, além de incentivar os praticantes. Como guarapuavano, agradeço o apoio do governo do Estado para a realização dos JAPs na nossa cidade, e desejo muito boa sorte a todos os participantes”, disse.
Desde o ano passado, os Jogos Abertos do Paraná são disputados em um novo formato, que possibilita uma maior participação dos atletas e de equipes. A fase regional que antes era disputada em uma semana, agora foi dividida em dois fins de semana. A medida facilitou a participação de atletas tinham dificuldade de disputar os jogos em razão de compromissos profissionais. Das modalidades disputadas na fase regional (basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e voleibol), a que tem maior número de equipes inscritas é o futsal, com 346 equipes inscritas, entre masculino e feminino.
A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte e com a parceria das prefeituras e dos escritórios regionais do Esporte.



Att,

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná
41 3350 4298
www.bernardoribascarli.com.br
www.alep.pr.gov.br/hotsites/bernardo-carli


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: