O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na noite deste sábado, 08 de junho, da Festa Junina do Colégio Estadual João Cavalli da Costa, em Palmital

By | 12:47 PM Leave a Comment
10/6/2013    - 12:47:12                            Escala  Noticias


Bernardo Carli participa de Festa Junina em Palmital


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na noite deste sábado, 08 de junho, da Festa Junina do Colégio Estadual João Cavalli da Costa, em Palmital.
Juntamente com o diretor do colégio, Elvis dos Santos, e os vereadores Antonio Carlos Ferreira e Isabela Halila Marcondes, que é vice-diretora, Carli conversou com a população e fez a entrega do prêmio à Garota Cavalli.
“Como representante público faço questão de participar dos eventos e de estar em contato com a população. Pois é visitando e conversando que podemos observar as necessidades de cada localidade e intervir junto ao governo do Estado. Em Palmital a vereadora Isabela tem feito um ótimo trabalho, e destaco também a sua atuação na educação. É com esse tipo de pessoas, comprometidas e competentes, que fazemos boas parcerias e comemoramos juntos os resultados do nosso trabalho, levando melhorias à população”, afirmou o deputado.

Att,

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná
41 3350 4298
www.bernardoribascarli.com.br
www.alep.pr.gov.br/hotsites/bernardo-carli



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: