Acidente com veículo da Saúde de Foz do Jordão deixa vitima fatal

By | 8:58 AM Leave a Comment
11/8/2013 - 08:58:23            Escala  Noticias



A Policia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente na noite deste sábado (10) na BR 3737 que resultou em uma vitima fatal.

O acidente ocorreu na BR 373, KM 411+500m próximo ao Posto de Combustível Chapadão, por volta das 23h30 do dia 10 de agosto de 2013, sendo o acidente do tipo “colisão traseira” envolvendo os veículos Fiat Uno Mille, com placas da Secretaria de Saúde e Foz do Jordão e um caminhão Ford Cargo.
 Segundo a PRF, os dois veículos transitavam no sentido Candói a Pato Branco, quando o veículo Fiat/Uno colidiu na traseira do caminhão. O veículo da Secretaria de Saúde de Foz do Jordão era conduzido por Altair Verlindo Drun e tinha como passageiro Maria Salete Pires dos Santos e o filha dela John Lennon Pires dos Santos.

Maria Salete Pires dos Santos foi socorrida pela ambulância do Candói, dando entrada no Hospital Santa Clara, em Candói,mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima chegou a ser transferida para um hospital em Guarapuava. No trajeto de deslocamento ela entrou em óbito no interior da ambulância.

A vítima John Lennon Pires dos Santos foi atendido no Hospital Santa Clara, em Candór e teve alta hospitalar na tarde de hoje (11).

Já Altair Verlindo Drun (motorista da Secretaria de Saúde de Foz do Jordão) encontra-se internado no Hospital Santa Tereza, em Guarapuava.


RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: