CESAR FILHO PARTICIPA DE ENCONTRO COM JOVENS DA IGREJA ADVENTISTA

By | 8:49 AM Leave a Comment
12/8/2013  - 08:48:23    Escala noticias
Sexta jovem 1
“Para concretizar um sonho, basta ter um objetivo claro e coragem para enfrentar o desafio”. Essa foi uma das mensagens que o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, deixou para os jovens adventistas da Igreja Central que o convidaram para participar do Sexta mais Jovem. Em uma conversa informal, Cesar Filho falou sobre diversos assuntos. O encontro, que também teve louvor e música, aconteceu na noite de sexta-feira (09), no auditório do Colégio Adventista.
Foi o segundo encontro de sete que serão realizados pelos jovens. Como convidado da noite, o prefeito respondeu perguntas sobre suas preferências, seus princípios, família, juventude, religião, política e Guarapuava. Quando questionado sobre o “peso” de ser o prefeito mais jovem eleito no município, Cesar Filho apontou que sua idade é um diferencial. “A juventude é um atributo positivo, pois a vitalidade do jovem deve ser vista como uma qualidade. Sei que muitas pessoas julgam os iniciantes na política, mas quero fazer com que a determinação que tenho mude a visão dessas pessoas”.
Para o pastor do distrito central Fridolino May, a juventude do prefeito vai de encontro ao atual momento da cidade. “Somos um centro universitário e o município estava precisando dessa visão e diálogo joviais”. Uma das entrevistadoras do Sexta mais Jovem foi a estudante de direito Thâmara Karoline Correia, 22 anos. Para ela, a conversa foi muito dinâmica e proveitosa. “Conseguimos conhecer o Cesar Filho diferente do que estamos acostumados a ver, mostrando seu lado pessoal. Também pude entender questões que o cercam no mundo político”, avalia.


Assessoria de Imprensa da  PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: