EXPOGUA - Expositores do Pavilhão da Indústria e Comércio comemoram visibilidade

By | 8:36 AM Leave a Comment

12/8/2013  - 08:35:19    Escala  Noticias



domingo, 11 de agosto de 2013

  • clique na imagem para ampliar

Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ponta Grossa, Guarapuava e região expuseram seus produtos e serviços no Pavilhão da Indústria e do Comércio da 38ª Expogua. No total foram 64 estandes ocupados por 49 empresas das mais diversas áreas.

Segundo Eliane Kosmos, consultora da Acig (Associação Comercial e Industrial de Guarapuava) e responsável pelo Pavilhão, a Expogua é uma vitrine para divulgar produtos. “Passam pela feira um grande volume de pessoas, por isso é um ótimo investimento para o comerciante que quer ser visto e conhecido na cidade. É uma propaganda diferenciada, pois o cliente não apenas escuta, ele vem, toca no produto, conhece o serviço e o empresário. Os comerciantes fazem muitos negócios depois por contatos que fizeram na feira”.

A consultora da Acig conta que mesmo antes da feira acabar, a procura por espaços nos estandes já é grande para o próximo ano. “Vários expositores já falaram que querem para o ano que vem, alguns pedem estandes maiores, às vezes pedem até 3 estandes”.

O proprietário do Armazém do Rock (loja de roupas e acessórios), Guilherme Gonçalves da Rocha, participou da exposição no Pavilhão pela primeira vez este ano. “Eu achei que em divulgação teve muito retorno, muita gente que não conhecia a loja foi e vai procurar depois de nos visitar aqui. Ano que vem tenho interesse em participar da Expogua novamente”.

Alguns empresários já são veteranos na feira, como é o caso do Angelo Bochenek, proprietário da Angelsom (loja de instrumentos musicais e escola de música), que participou da exposição pela primeira vez em 1988. “Participo sempre, às vezes eu pulo um ano ou outro, mas nos últimos três anos participei direto”. O empresário também explica que o retorno pós-feira é compensador. “Em virtude da feira, depois que acaba a exposição, sempre faço muitos bons negócios. A questão da divulgação da marca é muito interessante, consigo atingir meu objetivo”.

A edição deste ano contou com algumas novidades no Pavilhão da Indústria e Comércio, como, por exemplo, a exposição de enxovais, fotografia, carros em miniatura e confecções em couro.


Por Naiara Persegona (Assessoria de Imprensa Expogua/Unicentro)
Foto: Marcio Nei dos Santos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: