EXPOGUA - Hospital São Vicente, pelo terceiro ano consecutivo na Expogua

By | 3:26 PM Leave a Comment
4/7/2013  -15:12:45  Escala Noticias




Já é tradicional a parceria entre a Sociedade Rural de Guarapuava e entidades locais na Expogua. Um dos exemplos mais notáveis é o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, de Guarapuava. que participa há três anos consecutivos.

Funcionários e membros da comunidade trabalham voluntariamente preparando e servindo espetinhos variados, quibe cru e assado e acompanhamentos. A meta para este ano é arrecadar R$ 10 mil que serão destinados para a reforma da ala de oncologia do hospital.

A gerente de Captação de Recursos do São Vicente, Débora Schinemann, conta que a iniciativa visa, além de arrecadar o valor desejado, uma interação com público que visita a feira. "Buscamos trazer pra Expogua um ambiente familiar para os médicos, funcionários e para a toda a população que se diverte e também contribui com o Hospital", declara Débora.

A faturista Solange Tomasi trabalha desde o início da participação do Hospital na Feira. Para ela,  "passar esses dias contribuindo é gratificante e uma forma diferente de interação com os colegas de trabalho".

O espaço gastronômico onde está instalada a casa do Hospital funciona todos os dias a partir das 14h até o fechamento da Exposição.

Por Carol Coleto (Assessoria de Imprensa Expogua/Unicentro)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: