Polícia Militar prende acusados de assalto no Sudoeste

By | 8:17 PM Leave a Comment
15/8/2013 -20:17:23  Escala  Noticias

Três homens foram detidos pouco depois de assaltar uma joalheria em Salto do Lontra.

 

 Autor: Evandro Artuzi   
 Fonte Noticias Policiais
 Créditos da Foto: Evandro Carlos Artuzi - Polícia Militar 

João, Darci e Delermando já respondem por roubo.

Três homens acusados de assaltar uma joalheria no centro de Salto do Lontra na manhã desta quarta-feira (14), foram presos pela Polícia Militar. José Pereira da Silva, 38 anos; Darci de Oliveira, 45 anos; e Delermando Ferreira de Freitas, 46 anos, todos de Curitiba, foram abordados na BR 373, na Reserva Indígena, entre os municípios de Chopinzinho e Coronel Vivida.

A abordagem foi feita por policiais do Serviço Reservado (P2), do 21º BPM de Francisco Beltrão, e da Rotam, do 3ª BPM de Pato Branco. O trio começou a ser monitorado pela polícia pouco depois do assalto. Uma testemunha informou as características dos três e o veículo usado por eles, um Renault Scenic, com placa de Curitiba.

Conforme o comandante da Rotam, Tenente Guido Benjamin, não houve nenhum tipo reação por parte dos acusados durante a abordagem. No veículo foram localizadas as joias roubadas, um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40 e um colete balístico. Os três já respondem por roubo a mão armada. Depois de elaborar a documentação, os acusados foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Coronel Vivida e, em seguida, transferidos a Pato Branco.

As proprietárias da joalheria estiveram em Coronel Vivida para acompanhar a ocorrência. As irmãs Franciele e Flávia Pesseti estavam a empresa quando aconteceu o assalto. Franciele conta que um entrou e abriu a jaqueta mostrando a arma. Pouco depois anunciou o assalto, quando então seu comparsa também entrou e rendeu sua irmã, que foi obrigada a abrir o cofre. Em seguida exigiram que as proprietárias colocassem as joias dentro de sacolas, sem olhar pra rua. Enquanto isso, o terceiro envolvido aguardava nas proximidades com o veículo para fugir. Conforme as vítimas, as joias estão avaliadas em cerca de R$ 100 mil.


Outras Fotos
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: