2ª COPA PM/PR DE JIU JITSU TERÁ APOIO DA PREFEITURA DE GUARAPUAVA

By | 9:40 PM Leave a Comment
15/8/2013  - 21:39:23  Escala Noticias
IMG_3390
Neste sábado (17), atletas de várias cidades do Estado se reúnem em Guarapuava para a disputa da 2ª Copa PM/PR de Jiu Jitsu. A competição, que tem o apoio da prefeitura, integra a programação comemorativa do 159º aniversário da Policia Militar do Paraná. A copa começa às 13h, no ginásio da Associação da Caixa Econômica Federal, que fica na Vila São João. A entrada é gratuita.
Segundo o organizador do evento e capitão do 16º BPM, Cristiano Cubas, os atletas vão competir em várias modalidades. “Vamos ter competidores desde o pré-mirim (4 anos) até as categorias adultas, nas faixas brancas, azuis até as pretas. Também teremos a modalidade absoluto feminina”, explica. Este ano, um dos destaques será a participação de pessoas com necessidades especiais que fazem parte do projeto Campeões da Vida, que tem apoio da Federação Paranaense de Jiu Jitsu e da Prefeitura de Guarapuava.

Segundo o capitão Cubas, todos os participantes irão receber medalhas e os campeões absolutos, troféus e kimonos. Os vencedores das categorias faixa azul ganham, além do troféu, R$ 200,00.

Assessoria de Imprensa da PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: