EXPOGUA - Expogua conhece o grande campeão do rodeio 2013

By | 1:50 PM Leave a Comment
15/8/2013  - 13:50:23    Escala  Noticias
  • clique na imagem para ampliar
Na noite deste domingo na Expogua foram realizadas a semi-final e a final do Circuito de Rodeio, sucedendo as fases preliminares realizadas no último sábado. A competição, embalada pelo narrador Giovany Araújo, foi de montaria em touros, que deram muito trabalho para os peões e um show para um público bastante empolgado.

Ao final da noite, a Expogua conheceu o grande campeão do rodeio. Anírio Costa Júnior, peão de Toledo, somou 384 pontos, e venceu com folga sobre o segundo colocado, o peão Leandro Aparecido, de Tapejara, que contabilizou 342,75 pontos. O vencedor, em seu discurso, agradeceu a organização do evento, e lembrou o incentivo que a feira dá ao rodeio: “Só tenho a agradecer à Expogua pelo apoio que é muito importante para nós peões, que nos esforçamos muito para fazer um espetáculo para o público”.

Anírio conquistou, além do primeiro lugar na classificação do torneio, a maior nota por montada: 86,25 pontos. Por ter sido o ganhador da competição, Anírio ganhou, em plena arena, um carro 0km. “Hoje é um dia muito feliz”, resumiu o vencedor da Expogua 2013.

Abaixo os resultados do rodeio:


1º lugar → Anírio Costa Júnior – Toledo – 384 pts
2º lugar → Leandro Aparecido – Tapejara – 342,75 pts
3º lugar → Adriano Rodrigues – Sabáudia – 338 pts
4º lugar → Leandro Barbosa – Arapongas – 325,25 pts
5º lugar → Emerson Mendes – Laranjal – 288,50 pts


Ulisses Zinhoni (Assessoria de Imprensa da Expogua/Unicentro)
Foto: Marcio Nei dos Santos (Assessoria de Imprensa da Expogua/Unicentro)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: