Prefeito destaca melhorias e entrega uniformes a funcionários da Surg

By | 9:22 AM Leave a Comment
29/8/2013 - 09:22:23         Escala  Nticias
IMG_4268Reunidos na Pedreira da Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava), os funcionários do setor de coleta conversaram com o prefeito Cesar Silvestri Filho, no começo desta manhã gelada (28). Na oportunidade, eles receberam os novos uniformes. Cesar Filho está visitando os diversos setores da prefeitura para ouvir e falar sobre ações e projetos em execução. “A atual administração tem o compromisso de conhecer as pessoas, dialogar, ouvir sugestões, conhecer as demandas e colocar em prática. Essa é uma relação que construiremos juntos”.
O prefeito destacou melhorias que já foram implantadas na Surg, como a mudança da Associação de Catadores para outro terreno, equiparação salarial e a entrega de dois uniformes para cada funcionário, entre outros. “É o começo de um processo de valorização da atividade e que deveria ter iniciado há muitos anos. Em oito meses de gestão, já promovemos algumas ações e vamos continuar, pois vocês realizam um excelente trabalho. Parabéns”, destaca Cesar Filho, que também visitou as instalações da pedreira. Entrega de uniformes para os demais setores prosseguem hoje e amanhã.
“Em 19 anos de Surg, ainda não tinha recebido a visita de um prefeito aqui neste local. Isso mostra que, a partir de agora, teremos uma nova relação com a administração municipal”, ressalta o encarregado de setor Wilson Soares Batista. O presidente da Surg, Fernando Damiani, reforçou a importância e a necessidade de todos usarem os uniformes e os EPIs (Equipamentos de Segurança Individual). Também disse que estão sendo confeccionadas jaquetas para os servidores e que será construído um vestiário no local. O vereador Germano Alves acompanhou a entrega e conversou com os funcionários.

Assessoria  de Imprensa  da  PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: