Cezar Filho candidato a Prefeitura de Guarapuava Pr

By | 5:32 PM Leave a Comment

 

Política

29/7/2012 - 14:52:45

Cesar Filho promoverá mutirões para zerar consultas especializadas 

Escala Noticias atualizado as 17h33min

Cesar Filho promoverá mutirões para zerar consultas especializadas

Um dos maiores problemas que a população de Guarapuava vem enfrentando é a saúde pública, principalmente, quando pacientes precisam de consultas especializadas. Muitos ficam na fila de espera durante um ano para ser atendido, o que agrava a situação da doença. Para solucionar esse problema e humanizar o atendimento o candidato a prefeito de Guarapuava, Cesar Filho (Coligação Aliança para o progresso), propõe a realização de mutirões que só acabará quando todas as pessoas cadastradas forem atendidas.
"O mutirão será formado por médicos especializados, para atender cada caso. Vamos promover várias etapas para que cada paciente seja atendido e passe por avaliações posteriores", explicou, acrescentando: "Nosso objetivo é zerar as filas e evitar que voltem a acumular".
A preocupação do candidato cresce a cada dia que reúne-se com pessoas e que vê essa reivindicação aumenta.
Para Cesar Filho, a Prefeitura tem de construir postos de saúde e unidades 24 horas, mas, além de estrutura física, deve oferecer um atendimento digno à população. “Precisamos humanizar o atendimento, com funcionários e médicos motivados para mantermos um atendimento de qualidade”, frisou. “Essa é apenas umas de nossas propostas para melhorar a qualidade de Guarapuava”, afirmou.
RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: