Grave acidente fere três pessoas na BR 373

By | 1:57 PM Leave a Comment
15/03/2013 - 13:57:12                              Escala   Noticias
Imagem
Um acidente que envolveu uma carreta e um microônibus na BR 373, em Prudentópolis, resultou com três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 09h25 de hoje (15) e o trânsito está em meia pista no local, nas proximidades da Cerâmica Wolski.
De acordo com informações da Concessionária Caminhos do Paraná, a carreta e o microônibus colidiram lateralmente. Um veículo seguia da Ponta Grossa a Prudentópolis e o outro no sentido contrário. O motorista e o passageiro do microônibus, que realizava Transporte Escolar para a Prefeitura de Guamiranga, sofreram ferimentos leves e o motorista da carreta Scania sofreu escoriações. Os três foram encaminhados para atendimento médico em Prudentópolis.
Um terceiro veículo, um Vectra, para evitar o choque com os dois veículos que se envolveram no acidente, acabou saindo da pista e se chocou contra uma arvore. Os quatro ocupantes saíram ilesos da batida.
A Polícia Rodoviária Federal, a Concessionária Caminhos do Paraná e o Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local para liberar a pista, que está com fluxo de veículos intercalado em meia pista.
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: