Homem marca encontro e é preso por perturbação

By | 2:03 PM Leave a Comment
15/03/2013 -14:02:12                        Escala   Noticias
Imagem
Nesta quinta feira, policiais militares deslocaram até a PR 466, em uma Empresa de Gás, onde o solicitante relatou que há mais de dois anos, a empresa vem recebendo ligações no telefone 0800 de uma pessoa do sexo masculino o qual proferia palavras de cunho sexual para as atendentes.

As tais ligações eram frequentes sendo que em alguns dias chegavam a mais de vinte ligações por dia, informam ainda que devido a já terem conhecimento dos números que eram utilizados, estas ligações não chegavam a ser completadas porém devido ao fato de serem atendidas eram todas cobradas na fatura telefônica da empresa.

Nesta data o autor fez contato com as atendentes da empresa dizendo que estaria aguardando uma delas nas proximidades e descreveu como estaria vestido e o local para o encontro, o que possibilitou a identificação e abordagem policial, sendo este identificado, o qual admitiu ser o autor das ligações. 

Com o autor foi encontrado o aparelho celular usado nas ligações com um chip e mais três chips de diversas operadoras, sendo dada voz de prisão a ele e encaminhado ao fórum para lavratura do termo circunstanciado.
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: