Santander da prefeitura é assaltado à mão armada

By | 2:00 PM Leave a Comment
15/03/2013 -14:00:45                                 Escala  Noticias
Imagem
Nesta madrugada,  policiais militares deslocaram até a Rua Brigadeiro Rocha, onde em contato com o solicitante, o qual é vigilante do banco Santander da prefeitura, que por volta das 03h30min da madrugada ouviu um barulho na porta de trás do prédio, quando foi verificar viu a porta com o vidro quebrado e ao se aproximar foi rendido por duas pessoas sendo que uma estava de posse de arma de fogo e que amarraram e o deixaram no saguão.
O vigia não viu o que os autores do fato estavam fazendo apenas sentiu cheiro de queimado vindo da agência bancária. No local também entrado em contato com outro vigilante, o qual relatou que viu o vidro da porta quebrado e viu uma pessoa sentada no jardim próximo ao estacionamento das bicicletas, mas disse que não conseguiu ligar para o 190.
A equipe constatou que no local foram arrombados os caixas eletrônicos da Agencia Bancaria, porém a equipe não sabe precisar valores, pois não havia ninguém do banco para prestar informações. O vigia ainda relatou a equipe que a porta do banco fica constantemente aberta e que por diversas vezes ele travou a mesma.
Relatou também que havia um veiculo Citroen de cor escura,  parado na frente da prefeitura ate 01h30min da madrugada. Os autores abandonaram no local os objetos utilizados para o arrombamento do caixa, como maçarico, uma mala de viagem, lanterna e barra de ferro, objetos que foram apreendidos pela Policia Civil e pela perita, que estavam no local. Foi orientado as vitimas quanto aos procedimentos.

GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: