Unicentro realiza colação de grau em separado para 200 estudantes

By | 1:05 PM Leave a Comment
Cabeçalho

15/3/2013-13:04:45        Escala  Noticias


Ocorrem nesta sexta-feira, 15 de março, a partir das 19h, as colações de grau dos formandos que optaram pela cerimônia em separado. Ao todo, 200 acadêmicos receberão seu diploma nos auditórios dos três campi da Unicentro. Em Guarapuava, 155 estudantes são esperados para as cerimônias, 110 no Campus Santa Cruz e 45 no Cedeteg. Em Irati, outros 45 irão colar grau.
“A colação em separado é a solenidade de imposição de grau designada para aqueles que não puderam participar da colação de grau com uma empresa contratada”, explica a chefe da Divisão de Registro e Expedição de Documentos (Didip), Maria Aparecida Maciel.
Solicitar a colação em separado é responsabilidade do formando, que deve dirigir-se ao protocolo do campus onde estuda, em qualquer época do ano, e preencher o requerimento. A reitoria decide a data e o local, enquanto a Didip cuida da realização da solenidade.
Cabe ao formando ficar atento aos editais com as datas publicados no site da Unicentro. Para demais informações o interessado deve entrar contato pelo telefone (42) 3621-1307 (Didip).


comunicacao@unicentro.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: