O deputado estadual Bernardo Ribas Carli duas a policia Militar em Pinhão

By | 1:14 PM Leave a Comment
07/06/2013  - 13:07:12                     Escala   Noticias





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli entregou na manhã desta sexta-feira, 07 de junho, duas viaturas 0km à Polícia Militar de Pinhão, sendo uma camionete Amarok e um Ecosport. A solenidade foi realizada em frente à prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito, Dirceu de Oliveira, vereadores, policiais e comunidade.
Em seu discurso, Bernardo afirmou se tratar de um dia alegre por poder comemorar junto com os pinhãoenses o reforço na segurança pública local. “Como representante público estou muito feliz por ter contribuído com esta conquista. Trabalhei junto ao governo do Estado para que viaturas novas fossem viabilizadas para o município, e conseguimos sensibilizar o governador Beto Richa, que não tem medido esforços para ajudar as cidades em todas as áreas”, disse.
O parlamentar ressaltou que os veículos vão dar melhores condições de trabalho aos policiais, além de mais tranquilidade e melhor atendimento à população. “Tivemos recentemente a contratação de mais profissionais da segurança pública e também o aumento do salário da categoria. São ações que demonstram a vontade do nosso governo de que as cidades se desenvolvam”, acrescentou.
O prefeito ressaltou o empenho do deputado Bernardo Carli junto ao executivo estadual para atender os pleitos do município, e afirmou que as demandas têm sido atendidas. “O Bernardo tem sido um grande aliado do Pinhão e por isso só temos a agradecer pelo que ele tem feito por nós”, afirmou.


 Deputado Bernardo Carli entrega duas viaturas para Pinhão.O deputado estadual Bernardo Ribas Carli entregou na manhã desta sexta-feira, 07 de junho, duas viaturas 0km à Polícia Militar de Pinhão, sendo uma camionete Amarok e um Ecosport. A solenidade foi realizada em frente à prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito, Dirceu de Oliveira, vereadores, policiais e comunidade.



Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná
41 3350 4298
www.bernardoribascarli.com.br
www.alep.pr.gov.br/hotsites/bernardo-carli
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: