Quadrilha que roubou caminhão e fez motorista refém é presa em Pitanga

By | 8:55 AM Leave a Comment

07/06/2013  -  08:56:12                     Escala  Noticias
 Depois de ser comunicada pela SSP/PR - Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, sobre um caminhão M. Benz com placas de Curitiba que havia sido roubado na capital e que estaria na região de Pitanga/PR, a PRE/Policia Rodoviária Estadual se mobilizou a fim de recuperar o veículo e prender os bandidos.

Ainda no comunicado a SSP, informou os policiais de Pitanga, que os bandidos estavam sendo monitorados através das conversas telefônicas, assim foi possível descobrir que os marginais estavam mantendo o caminhoneiro refém em um automóvel em local incerto. Segundo as informações, numa das conversas telefônicas os marginais afirmavam que caso a policia localizasse o caminhão, o marginal que se encontrava com o motorista poderia mata-lo. 

Para preservar a vida da vítima, e tentar localizar o veículo, a policia utilizou um carro particular, deslocando sentido Campo Mourão. No Trevo de Pitanga para Campo Mourão, na via marginal da PRC 466, Km 176 em Pitanga, foi visto o referido caminhão fechado. 

Mas nenhum elemento foi visto no local. A policia passou pelo veículo sem parar, pois poderia estar sendo monitorado pelos marginais. Após isso, a Equipe retornou ao posto policial onde fez novo contato com a SESP e informou sobre os dados obtidos, como: a placa do veículo e local onde o mesmo se encontrava, também repassou a situação a P/2 da 3ª Cia PM Pitanga, que inclusive foram até o posto a fim de colher informações e assumir os trabalhos de investigação e monitoramento do veículo. 

Mais tarde, as Equipes de serviço da 3ª Cia PM Pitanga, juntamente com a 2ª seção, efetuaram a prisão de quatro elementos, sendo: Evandro Vieira, Rogério Willian Vitorino, Elizeu da Silva e Rafael Grein, além de recuperar o veículo e a carga de produtos diversos, (secos e molhados). E também, a possível localização do cativeiro do motorista que poderia ser na cidade de Araucária/PR. Com as informações iriam até o local na tentativa de localizar o motorista.
Fonte: NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: