Assaltante invade fazenda, estupra mulher e mata caseiro em Campo Mourão

By | 9:17 PM Leave a Comment
13/9/2013-21:17:23-Escala  Noticias-
Vanessa  Teixeira-
Noticias Policiais
Ele acabou encontrado pela policia, em casa lavando roupas sujas de sangue
 
 Vanessa Teixeira  
 
 Créditos da Foto: Reprodução Facebook 
 
Ivo Samborski Filho foi localizado em casa

Um assalto a uma fazenda no interior de Campo Mourão/PR no final da noite desta quinta-feira (12/09) terminou de forma trágica. O ladrão invadiu a casa, violentou a companheira do caseiro e em seguida o matou com uma barra de ferro.

Segundo informações da policia, o crime aconteceu em uma fazenda próximo à estrada de acesso a Localidade de Alto São João.
Uma mulher de 42 anos contou que estava em casa com a filha de 6 anos quando seu companheiro, como de costume, saiu com uma lanterna para verificar o maquinário da fazenda em um galpão próximo.

Foi quando um rapaz de camiseta vermelha, olhos verdes, aparentando uns 30 anos, armado com uma faca entrou na casa e anunciou o assalto.

Em seguida trancou a criança em um quarto, e levou a mulher até outro, onde depois de ameaçá-la a estuprou. Depois o ladrão foi até o galpão com uma barra de ferro e acabou golpeando a cabeça do caseiro Pedro Aparecido da Silva, de 49 anos. O ladrão fugiu na sequencia em um veículo.

A mulher saiu correndo com a filha em direção a outra casa de onde pediu socorro.

Ao ser chamada, a policia esteve no local onde encontrou o caseiro em óbito, caído de bruços dentro do barracão de máquinas, com ferimentos perfuro cortante na cabeça.

A mulher contou a policia que já havia visto o ladrão, certa vez em uma oficina ao lado de um posto de combustíveis no Distrito de Piquirivai.

Com essa informação a PM foi até o local onde acabou encontrando Ivo Samborski Filho, em sua casa em outra fazenda, lavando roupas sujas de sangue, inclusive com as mesmas características passadas pela mulher do caseiro.

Sendo então o indivíduo identificado. Ao ser questionado Ivo acabou confessando o crime, ele foi detido e levado a 16ª SDP.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: