CONCURSO DO REI E DA RAINHA ABRE FESTIVAL DA MELHOR IDADE

By | 5:19 PM Leave a Comment
13/9/2013-17:18:12-Escala Noticias-
IMG_5938
O Pahy Centro de Eventos recebeu, na noite desta quinta-feira (12), representantes de 40 grupos de Guarapuava, outras cidades do Paraná e também de Santa Catarina para a abertura do 7º Festival da Melhor Idade. Mulheres e homens elegantes e animados assistiram ao Concurso do Rei e da Rainha, que abriu o evento, organizado pelas secretarias de Assistência Social e de Indústria, Comércio e Turismo. Até domingo, os participantes terão uma agenda cheia de atividades.
O prefeito Cesar Silvestri Filho, o secretário do Estado de Governo, Cezar Silvestri, os secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, de Assistência Social, Cristina Silvestri, de Esportes, Celso Góes, de Educação, Sandra Zannette, e de Planejamento, Raquel Rauen Dalla Vecchia, prestigiaram a abertura do festival. “Aproveitem, façam novas amizades e se divirtam. Eu estarei aqui me divertindo ao lado de vocês”, disse o prefeito.
Cristina Silvestri, emocionada, destacou que toda a equipe da prefeitura se dedicou profissional e pessoalmente, investindo muito carinho na organização do evento. “Nossos grupos do programa Ativa Idade merecem todo o nosso amor, atenção e respeito. Estamos organizando este evento desde maio e temos o prazer de receber também os grupos de outras cidades, comenta, lembrando a importância das atividades para a saúde dos idosos. “Muitos deixaram os remédios, saíram da depressão e estão aqui dançando, animados e felizes. O Festival da Melhor Idade é uma maneira de coroarmos todo o nosso trabalho”.

Rei é guarapuavano
Os jurados, Adriane Hasse (Diário de Guarapuava), Vanessa Limberger (TV Cidade), Cristina Esteche (Rede Sul de Notícias), Jorge Telles (Rádio Cultura) e Joaquim Vieira dos Santos (2º Mister Brasil da Melhor Idade), analisaram a beleza, o charme, a simpatia e a desenvoltura dos concorrentes. O guarapuavano Pedro Bonavigo, da Unati (Universidade da Terceira Idade), foi eleito o rei do festival. Já a rainha é de Curitiba: Alice Fontana, do grupo Água Verde. Os títulos de príncipe e princesa ficaram com Luiz Romildo Cholinsk e Eni Ralf Pereira, do grupo Expressão Vital, de Florianópolis. Os duque e duquesa, Luiz Alberto Caldeira e Angelina Malmann, do grupo Ronaldo Rodrigues, também são de Florianópolis.
A primeira valsa da rainha eleita foi com o prefeito Cesar Filho. Já o rei dançou com a secretária Cristina Silvestri, dando início ao Baile Real, animado por Crioulo Batista e Os Caciques. E para que ninguém ficasse parado, alunos da Faculdade Guairacá e soldados do 26º GAC foram voluntários no “Dança Comigo”. A abertura do festival mostrou que os próximos dias prometem ser inesquecíveis para os cerca de 1.500 participantes do Festival da Melhor Idade.
Assessoria de Imprensa  da   PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: