Narcóticos desmantela quadrilha nos campos gerais

By | 9:25 PM Leave a Comment
13/9/2013-21:25:23-Escala Noticias-
Miguel Angelo Siejka-
Noticias Policiais
 
   
 
 Créditos da Foto: Imagem Ilustrativa 
 

A seção de Narcóticos da Polícia Civil de Guarapuava/PR, prendeu quatro pessoas na manha desta quinta feira (12/09), pela prática de tráfico de drogas.

Há cerca de quatro meses a quadrilha formada por Flavio Wynnek Correa, Tamires De Jesus Maciel Pereira, Pamella Elen Pereira e o adolescente D. P. S. estava sendo investigada.

No curso das investigações outros integrantes da quadrilha foram presos em flagrante de posse de três armas de fogo e 150 pedras de crack.

Na manha desta quinta feira a policia deflagrou operação para dar cumprimento aos mandados de prisão em desfavor dos lideres da quadrilha, que agia na cidade de Guarapuava e Prudentópolis.

Flavio e Tamires foram presos na cidade de Guarapuava e Pamella em Prudentópolis, onde seu convivente o adolescente D. P. S. foi apreendido. Na residência se encontrava ainda traficando com o casal, Nivaldo Maira dos Santos, o qual segundo informações é integrante da facção PCC.

Com a quadrilha foi encontrado mais 17 pedras de crack e R$ 1100,00 reais em dinheiro.

Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. Com ação da polícia mais de 160 pedras de crack e três armas de fogo foram tirados de circulação.


Fonte: Policia Civil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: