Equipe da TV Amazonas é ameaçada por funcionário do Tribunal de Justiça

By | 5:04 PM Leave a Comment
13/9/2013-17:04:23-Escala  Noticias-
Durante a produção de uma reportagem, a equipe da TV Amazonas, afiliada da Globo, foi ameaçada por funcionário do Tribunal de Justiça do Amazonas. O ocorrido ainda resultou em danos ao equipamento dos profissionais.
00tvamazonas1209Tripé da TV Amazonas acabou danificado pelo funcionário do TJ (Imagem: Reprodução/Globo)De acordo com informações do G1, o repórter Vandré Fonseca e o cinegrafista Brian Castro se aproximaram do carro para conversar com o empregado do Tribunal, Marcos Espíndola, que se sentiu incomodado. Com a situação, o homem acabou danificando o tripé da câmera, que, segundo ele, estava atrapalhando a passagem de seu carro.
As imagens, gravadas pelo celular do motorista da equipe de reportagem, Adriano Serafim, mostram o momento em que Espíndola diz que "se tivesse uma arma atiraria contra" eles.
O Tribunal, por meio da assessoria de imprensa, disse que o homem será advertido e o dano no equipamento ressarcido. Ainda no texto, o desembargador Aristóteles Thury pediu desculpas pelo comportamento de Espíndola.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: