Rede Record vende jornal Hoje em Dia para Grupo Bel

By | 5:01 PM Leave a Comment
13/9/2013-17:01:12-Escala  Noticias
     
Agora é definitivo. O controle acionário da Ediminas S/A- Editora Gráfica e Industrial de Minas Gerais foi passado para as mãos do Grupo Bel. As negociações foram finalizadas nesta semana e divulgada pela própria empresa, que publicou comunicado oficial em sua página. A Ediminas, que até então era da Rede Record, é proprietária do mineiro Hoje em Dia, jornal diário em circulação há 25 anos.
00hojeemdia1309Jornal Hoje em Dia foi vendido para Grupo Bel (Imagem: Reprodução)"Os grupos Record e Bel já foram parceiros em outros negócios bem sucedidos envolvendo o segmento da radiodifusão e seguem mantendo, com a negociação ora concluída, o mesmo alto nível de relacionamento institucional e de respeito aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros comerciais", diz o comunicado.
O assunto sobre a venda surgiu em agosto passado, quando a Veja noticiou que o acordo seria fechado por R$ 40 milhões. Com 46 anos de mercado, o Grupo Bel é pioneiro em radiodifusão no país, tendo sido responsável por colocar no ar a primeira rádio FM estéreo do Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: