Guairacá fica em segundo lugar na Copa do Brasil de Futsal

By | 4:37 PM Leave a Comment
10/9/2013-16:37:12-Escala Noticias


                Nos dias 06, 07 e 08 de setembro, a equipe sub 11 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá participou da Copa do Brasil de Futsal, uma das competições mais importantes da categoria, atrás apenas da Taça Paraná. Com muito empenho e dedicação durante os treinamentos, os meninos fizeram bonito mais uma vez, alcançando o segundo lugar geral.
O primeiro jogo aconteceu na sexta-feira, 06, em Santa Maria do Oeste contra a equipe da casa, onde obtiveram sua primeira vitória por 5 a 0. No sábado, 07, em Pitanga, enfrentaram a G.S. Metais de Curitiba, vencendo a partida por 5 a 2. Na semifinal contra Cândido de Abreu, o time se sobressaiu mais uma vez com sua terceira vitória consecutiva no campeonato, dessa vez por 5 a 2. Durante a finalíssima, a Guairacá mostrou entrosamento, volume de jogo, mas de virada e por apenas um gol de diferença, Londrina conquistou o título por 3 a 2.
O segundo lugar, nessa competição que é de alto nível, demonstrou como os atletas da instituição vêm evoluindo no esporte. Só esse ano o sub 11 obteve excelentes resultados como a vitória na 2ª Copa Verão de Futsal e no Campeonato Guarapuavano, chegando de forma invicta na final. Segundo a equipe técnica, a Copa do Brasil foi bastante proveitosa, uma vez que deu bagagem aos jovens jogadores, que agora irão disputar a Taça Paraná nessa semana, campeonato para qual os meninos vêm se preparando incansavelmente nos últimos meses.

Assessoria de Imprensa da Faculdade Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: