Professores e acadêmicos apresentarão trabalhos em Simpósio Internacional

By | 1:27 PM Leave a Comment
10/9/2013-13:27:12- Escala  Noticias


O Professor Ms. André de Camargo Smolarek e o acadêmico Moisés Maximiano, do Colegiado de Educação Física da Faculdade Guairacá, obtiveram aceitação dos seus trabalhos para apresentação no 36º Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, que acontece entre os dias 03 a 05 de outubro, em São Paulo.
O simpósio é realizado desde 1997 e atualmente é considerado um dos mais importantes eventos científicos do Brasil e da América Latina, reunindo profissionais, pesquisadores e instituições envolvidas com a ciência do esporte na promoção da saúde. Para o professor André, essa será uma excelente oportunidade de intercâmbio educativo entre os participantes. “É muito bom poder contribuir, mas principalmente aprender com os colegas que estarão presentes neste evento, a fim de atualizar e aprofundar os nossos conhecimentos, contribuindo para a carreira acadêmica e crescimento intelectual”.
Os trabalhos que foram aprovados intitulam-se “Associação da Frequência Cardíaca de Repouso com as Respostas do VO2 Máximo em Homens Sedentários” e “Comportamento da Pressão Arterial Sistêmica e Frequência Cardíaca de Repouso de Mulheres Sedentárias de Diferentes Estados Nutricionais”.
Além do professor André e do acadêmico Moisés, outros professores do Colegiado de Educação Física da Guairacá também participarão do evento.



Assessoria de Imprensa da  Faculdade  Guarapuava
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: